atelier de móveis e objetos de madeira | design autoral | produção própria

A primeira coisa que é importante que você saiba é que a maioria dos nossos produtos são produzidos sob demanda!

Isso que dizer quer vamos produzir o produto que você está comprando especificamente para você. Isso permite que eventualmente possamos personalisar características (tamanhos, acabamentos, cores...) para a sua necessidade., e também significa que precisamos de um prazo para a produção do mesmo. 

Nosso prazo normal é de 35 dias úteis. No entanto, de acordo com a demanda do período, esse prazo poderá ser bem menor, ou, eventualemnte, um pouco maior. Por isso se você estiver com  pressa para ter seu produto em mãos nos consulte  (por mensagem) antes de efetuar sua compra.

Uma outra característica de nossos produtos que precisa ser destacada antes da compra é que muitas de nossas peças são fabricadas inteiriças, isso quer dizer que elas não desmontam para transporte. Essa é uma escolha que fizemos para aumentar a leveza e elegância visual aliadas à solidez e robustez ( evitando assim móveis bambeando e afrouxando nos encaixes:) É imporntante você saber disso antes da compra porque as peças precisam conseguir chegar no ambiente de destino inteiras. A grande maioria das peças passa por portas, corredores, e elevadores que respeitam dimensões padrões, Mas é preciso ter isso em mente e verificar essas dimensões antes de comprar uma de nossas peças grandes, porque não nos responsabilizamos em casos onde não é possível entrar com a peça no ambiente.

A princípio trabalhamos só com os produtos que estão disponibilizados no nosso catálogo. Mas se você tem interesse em alguma modalidade de mobiliário que nós ainda não temos disponível, e você tem um tempinho parar curtir o processo de ver uma peça ser cirada do zero, nós aceitamos novos desafios :). Todas as peças que temos hoje no catálogo surgiram exatamente asism, da demanda de algum cliente ou amigo. No entanto para esse processo funcionar precisamos que você saiba de alguns detalhes. A primeira coisa que vamos analisar é a viabilidade comercial da peça, precisa  ser um novo produto que possa despertar o interesse de outros potenciais clientes ) Outra questão é que levamos soluções de desenho muito a sério, por isso aceitamos sugestões e referências de desenho de outras peças pre-existentes, mas para desenvolvermos uma peça no nosso atelier iremos desenhar um produto que se relacione com nossa linguagem, tanto na forma quanto no uso de materiais e processos construtivos. Nós defitnitivamente não fazemos cópia de outras peças :)  Então se você animar com essas condições, não se acanhe em nos escrever, nós iremos desenhar uma proposta e te enviar com um orçamento. às vezes logo o primeiro protótipo já sai perfeito, e você vai ter a primeira peça desse mobiliário, algumas vezes a peça vai exigit aprimoramentos de versões e isso pode levar um tempinho, então esteja ciente disso na hora de propor uma nova peça :)